Search
Close this search box.

GERAL

Policial troca tiros com bandidos e salva moto taxista de assalto na comunidade doce; VEJA VÍDEOS

Publicado em

Um bandido foi baleado com um tiro no abdômen e o comparsa conseguiu fugir, na manhã desta quinta-feira, 4, durante intervenção de um policial militar que impediu que um mototaxista fosse assaltado na Comunidade Riacho Doce, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A dupla estava roubando a motocicleta quando o policial militar apareceu, deu voz de prisão, mas houve reação dos assaltantes e foi iniciada uma troca de tiros que provocou correria dos populares que passavam no local.

Um dos bandidos caiu agonizando após ser baleado, o outro criminoso conseguiu fugir e o mototaxista que estava sendo assaltado quando o policial militar apareceu para salvá-lo, correu risco de morte, porque a viseira de seu capacete foi atingida com um tiro, durante o confronto armado.

 

Uma arma de fogo e uma bolsa com vários celulares de vítimas do arrastão que estava em andamento, estava em poder do assaltante baleado pelo policial militar, o qual fez a apreensão do material ilícito.

Leia Também:  Teto desaba em Pronto Socorro de Itapevi e deixa três feridos

O policial militar, que não teve o nome divulgado, pediu apoio de equipes da 6ª Cicom, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o assaltante ferido com um tiro na barriga, foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Bastante nervoso o mototaxista, que preferiu não se identificar, reconheceu que nasceu de novo, pois estava sendo assaltado, o policial militar apareceu e um dos tiros atingiu apenas a viseira de seu capacete.

 

“Se o tiro pega na minha cabeça, com certeza, eu não estaria contando essa história e os detalhes do momento de grande perigo e de violência que aconteceu comigo, no momento que eu estava deixando um passageiro e fazendo a primeira corrida do dia”, disse o mototaxista.

Anúncio

 

A ocorrência foi registrada no 6º DIP pela vítima da tentativa de assalto e pelo policial militar, onde o assaltante baleado e preso, deverá ser apresentado posteriormente para ser autuado em flagrante, caso sobreviva.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA