Search
Close this search box.

POLÍCIA

Ponte é consumida pelo fogo; possivelmente o crime foi premeditado

Publicado em

A ponte Matrinchã, que liga o município de Juara com o distrito de Paranorte, no KM 417, ficou parcialmente destruída com um incêndio que aconteceu essa madrugada.

 

Consumida pelo fogo, acreditasse que esse crime já vinha sido premeditado. O prefeito de Juara, Carlos Sirena, afirmou que cobrará a identificação dos suspeitos.

 

O prefeito, que visitou a ponto há cerca de 15 dias, viu que a ponto comportava a travessia de carros e caminhões, e estava em boas condições. Foi realizado uma avaliação também, e logo seria reformada.

 

Segundo o gestor, um gasto estimado de R$30 mil seria destinado a reforma da ponte Matrinchã, agora os gastos serão maiores, mais de R$260 mil serão investidos para a construção de uma nova ponte. “Hoje, a situação muda totalmente com a inconsequência dessa pessoa, que acha que fez uma grande vantagem. A vantagem não existe. Antes, caberia uma reforma. Agora, só um processo licitatório e uma ponte nova” afirmou o prefeito Carlos.

 

 

Anúncio

A esperança da gestão municipal, é de que as autoridades policiais consigam identificar os suspeitos, para que eles possam responder pelos seus atos criminosos.

Leia Também:  Idoso conhecido como ‘terror do INSS’ completa 122 anos e ‘segue firme e forte’, diz neta

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  CASOS DE FAMÍLIA : Pai e mãe brigam para ‘não’ ficarem com filha de 2 anos

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA