POLÍCIA

PREJUÍZO DE R$ 10 MIL: Funcionário é preso por furtar loja e vender suplementos no Instagram

Publicado em

Diversos suplementos alimentares furtados de uma loja, em Cuiabá, foram recuperados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (1). Na rápida ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), um suspeito de 27 anos foi preso em flagrante por furto qualificado por abuso de confiança.

 

 

As diligências iniciaram logo após a delegacia ser acionada na segunda-feira, para apurar o furto ocorrido em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Quilombo. A proprietária da loja relatou que havia contratado um funcionário no mês de junho.

 

 

Porém, ao verificar as câmeras de segurança da loja observou que a esposa do vendedor esteve na local e saiu com uma sacola com vários produtos. No entanto, os itens levados pela mulher não foram registrados pelo funcionário.

 

 

Anúncio

Ao ser perguntado pela proprietária sobre os produtos, ele alegou que teria esquecido de registrar. Desde então, a empresária passou a observar e começou a perceber que estavam sumindo diversas mercadorias.

Leia Também:  Idoso é preso depois de raptar e abusar criança de doze anos

 

 

O prejuízo causado foi avaliado em cerca de R$ 10 mil. Ainda segundo a vítima, ao acessar o computador da loja e entrar no aplicativo do Instagram do funcionário, percebeu que o perfil ofertava vários produtos idênticos aos da loja, sendo um dos produtos, inclusive, é exclusivo, pois o fabricante não vende mais. 

 

 

Com base nas informações, os policiais civis conseguiram localizar o vendedor. Ao ser abordado, ele confessou que vinha praticando o furto de forma continuada. Os produtos foram recuperados na casa do funcionário.

 

 

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Derf-Cuiabá, onde foi interrogado pelo delegado Guilherme Bertoli de Carvalho e autuado por furto qualificado pelo abuso de confiança. Após os procedimentos policiais, o rapaz foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA