Search
Close this search box.

POLÍCIA

PRESA EM FESTA CLANDESTINA: Médica ameaça policial em MT: Vou tirar essa farda e intubar você

Publicado em

Flagrada em uma festa clandestina com som alto e aglomeração, uma médica de 52 anos foi presa após desacatar e ameaçar policiais militares que trabalhavam na ocorrência. O caso foi registrado na noite de domingo (21), no bairro Cidade Alta, em Campo Verde (a 132 km de Cuiabá).

 

 

                                                                          

 

De acordo com o boletim de ocorrência, além de xingar, a mulher disse que iria intubar os policiais, caso eles fossem infectados pela covid-19 e ‘caíssem na mão dela’ em uma unidade de saúde.

 

 

"Vai tomar no seu c*, eu sou médica e vou tirar sua farda. Quero que vocês vão no hospital que vou intubar vocês”, consta a ameaça da médica, no registro da ocorrência.

Leia Também:  HERÓIS DE FARDA: Policiais salvam jovem que se enforcou com corda em MT

 

Anúncio

Conforme a denúncia, todo final de semana existe som alto e aglomeração na casa onde a mulher foi detida.

 

Ela tentou resistir, mas foi contida pelos militares e sofreu escoriações pelo corpo.

 

 

A médica foi encaminhada para a Central de Flagrantes do município, onde foi autuada por desacato, ameaça e desobediência.

Fonte: REPORTER MT

“>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  Dupla é presa por tráfico de drogas e receptação e PM recupera caminhonete roubada

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA