POLÍCIA

Presidente de bairro é preso ao quebrar asfalto para construir rede de água

Publicado em

Um homem que se identificou como sendo presidente de bairro foi preso na noite de terça-feira (14) por ter contratado uma retroescavadeira para construir uma rede de água no bairro Terra Nova, em Várzea Grande.

Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados para atenderem uma denúncia de que havia pessoas escavando uma rua. No local, os policiais constataram a obra de escavação e localizaram o responsável, que se identificou como o presidente do bairro.

Aos militares, o homem argumentou que a rua em questão não possui rede de água. Ele alegou que a distribuidora de água do município já havia sido acionada diversas vezes para corrigir o problema, mas nunca resolveu a demanda. Diante da situação, a liderança estaria tentando realizar o serviço de forma privada.

                                                                

Leia Também:  Por Whatsapp, pai descobre que vizinho abusou sua filha

Contudo, a Prefeitura de Várzea Grande não havia sido comunicada da ação. E levando em consideração que parte do asfalto estava danificado, os policiais conduziram o presidente de bairro até a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Ainda de acordo com os policiais, foi determinado que as máquinas parassem de operar e o buraco aberto pela retroescavadeira foi fechado. O caso foi registrado como dano e será investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA