Search
Close this search box.

POLÍCIA

Preso acusado de estuprar vizinhas de 11 e 12 anos no sítio

Publicado em

 

Nessa quinta-feira (19), a polícia prendeu um homem de 43 anos, suspeito de estuprar duas meninas, de 11 e 12 anos de idade, que eram vizinhas dele em uma comunidade rural de Colniza, localizada a 1.065 km de Cuiabá. O crime teria que exercer influência sobre uma das meninas para evitar que ela denunciasse os abusos.

 

A denúncia dos abusos veio à tona após relatos ao Ministério Público, que encaminhou as informações às autoridades policiais. A delegacia da cidade iniciou uma investigação, que confirmou a ocorrência dos estupros.

 

O delegado Allan Vitor Sousa da Matta explicou que a investigação revelou que um dos abusos foi contínuo, e que a violação ocorreu manipulando uma das meninas para impedi-la de relatar os crimes. Para preservar a integridade das vítimas e garantir o prosseguimento das investigações, foi emitido um mandato de prisão preventiva.

 

Nessa quinta-feira, a Polícia Civil esteve no local onde o suspeito residia para cumprir os mandados de prisão preventiva e de apreensão. Durante a busca, uma espingarda calibre 36 e diversas munições intactas e deflagradas de diversos calibres foram encontradas em um dos quartos da residência. O investigado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  Casal de traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil em Confresa

 

Anúncio

O caso continua sob investigação pelas autoridades competentes.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA