POLÍCIA

Preso, ladrão alega que devolveu roupas roubadas de loja em MT

Publicado em

Um dos bandidos que participou da invasão à Loja Use Cabide e furto de R$ 250 mil em mercadorias na madrugada do último dia 12 foi preso pela Polícia Civil e, durante o cumprimento da prisão, afirmou que devolveu os produtos ao dono do estabelecimento no mesmo dia. Procurado pela polícia, o empresário confirmou que apenas metade dos produtos foi entregue.

 

A nova informação foi exibida nesta quarta-feira (21), no Programa do Pop, da TV Cidade Verde. De acordo com o jornalístico, o proprietário foi chamado para prestar esclarecimentos sobre a devolução dos produtos roubados, mas não pôde comparecer no primeiro momento.

 

No entanto, uma nova data foi marcada e os fatos seguem sob investigação. Conforme divulgado à época, o crime de furto foi informado pelo próprio empresário no Instagram da loja.

 

Na ocasião, ele apareceu revoltado e triste nos stories, divulgando as imagens do circuito interno de monitoramento que mostravam ação dos criminosos. Segundo o vídeo, os bandidos apareceram carregando várias peças de roupa e colocando em sacolas.

Leia Também:  Idoso de 71 anos é vítima de assalto e tem Hilux roubada por bandidos armados em MT

 

Também é possível ver os bandidos carregando eletrônicos como TVs. “Acabei de chegar aqui na loja. Roubaram em torno de R$ 250 mil. A gente tá aqui organizando. Já registrei boletim de ocorrência, já pedi as imagens aqui da rua. Agora, é rezar”, declarou o empresário na época.

Anúncio

 

Oficialmente, o empresário não postou nenhuma publicação informando que algum produto foi recuperado.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA