POLÍCIA
Preso por matar duas mulheres, homem tenta suicídio por medo de facção
Após matar a ex-mulher, Crislaine da Silva Martins, de 34 anos, e a sobrinha dela, Mariane Cristiana Martins Fonseca, 22 anos, na tarde desse domingo (6), em Três Lagoas, José Barbosa dos Santos tentou se suicidar, mas a arma falhou.
De acordo com informações passadas por policiais, após o crime, José tentou atirar contra a própria cabeça ao ver a chegada dos militares na cena do crime.
Entretanto, a arma falhou várias vezes. Para evitar a morte, os agentes atiraram na mão do acusado, que foi desarmado e preso.
Enquanto era detido, contou que tentou se matar, pois, se fosse para o presídio, seria morto por membros de uma facção criminosa no local.
Porém, em nenhum momento demonstrou remorso quanto ao crime que havia acabado de cometer.
José era ex-marido de Crislaine, e ambos estavam separados há um tempo. Porém, desconfiado de suposta traição, foi até a casa da mulher e a matou com dois tiros na cabeça.
Posteriormente, matou a sobrinha dela que também estava no local.
-
GERAL7 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ENTRETENIMENTO4 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS4 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: Era para ser benção, mas virou barraco com direito a roupa de dormir
-
MULHER2 dias agoTentou matar o marido no trabalho, foi desarmada e morreu baleada durante luta; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: saiba onde suspeito preso pela DEDM de Lucas comercializava conteúdo de abuso infantil
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoMãe de menino morto em acidente em sorriso recebe alta e vai ao velório do filho em lucas do rio verde