Search
Close this search box.

POLÍCIA

Preso tentou sequestrar criança duas vezes e abusar a própria avó

Publicado em

Preso em flagrante por tentar estuprar uma vizinha de 2 anos de idade, na semana passada, Luiz Felipe da Silva, 24, confessou o crime e, inclusive, que já foi preso por agredir outra criança da vizinhança. Relatou ainda que tentou abusar sexualmente da sua própria avó, no ano passado, só não tendo concretizado o ato porque ela resistiu. Entretanto, diante da resistência, confessa que espancou a idosa.

Na quinta-feira da semana passada (19), Luiz Felipe invadiu duas vezes a casa da vizinha, no bairro Jardim Antônio Dias, em Cuiabá, e foi flagrado pela mãe da criança. Da primeira vez, pela manhã, a menina estava sozinha no quarto quando viu o acusado. A mãe da criança relata que ouviu a filha gritando “olha ele mamãe, olha ele mamãe”, momento em que se deparou com o acusado dentro da sua residência quase pegando a sua filha no colo. Ela ordenou que ele saísse da casa e ele fugiu correndo.

Entretanto, no período da tarde, do mesmo dia, Luiz Felipe retornou e, por pouco, não conseguiu sequestrar a menina. A mãe relatou que arrumava o guarda-roupa e, ao se virar, se deparou novamente com o acusado, com um pano na mão, levando ao rosto da criança, como se quisesse “sufocá-la ou silenciá-la”. A mulher gritou, chamando seu esposo e a sogra, momento que o acusado fugiu entrando em um matagal.

Leia Também:  Homem é preso por induzir menor a sexo para satisfazer fetiche

Moradores da região passaram a perseguir Luiz Felipe e a Polícia Militar foi acionada. Uma equipe da PM chegou ao local, mas, no primeiro momento, não conseguiu localizar o acusado. Buscas começaram a ser feitas quando o suspeito foi avistado na rua José da Silva Monteiro, no bairro Monte Líbano, onde acabou preso.

Durante audiência de custódia, a juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, enfatizou a gravidade do delito, uma vez que ele tentou sequestrar uma criança de dois anos por duas vezes, no mesmo dia, além dos outros crimes confessados, como agressão a outra criança e tentativa de estuprar a própria avó.

“No caso em tela, entendo estarem presentes os pressupostos e requisitos para a decretação da prisão preventiva do segregado… baseado em fortes indícios que evidenciam prática de crime de tentativa de sequestro, tendo em vista que, conforme declarações prestadas pelos pais da vítima, uma criança de 02 (dois) anos de idade, o custodiado, que é vizinho da vítima, adentrou, por duas vezes, no mesmo dia, em sua residência, sendo que em um primeiro momento foi encontrado tentado carrega-la, e em um segundo momento, estava em posse de um pedaço de pano dobrado em direção ao rosto dela, sendo ambos, os fatos, presenciados pela mãe da menor, que impediu que o autuado concretizasse o crime”.

Leia Também:  Criança de 2 anos é esquecida dormindo dentro de creche

A magistrada enfatiza que em liberdade, é provável que voltará a tentar contra a vítima ou qualquer outra criança ou mulher que dele se aproxime, “já que tentou violentar sexualmente até mesmo sua avó, demonstra a necessidade de sua segregação cautelar para a garantia da ordem pública”.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Filho usuári0 de drog4s ame4ça mat4r mãe com fac4

Publicados

sobre

O caso aconteceu por volta das 22h.

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo filho na noite de sexta-feira 26, em Toledo.

 

Segundo a vítima, ela chegou do trabalho e o filho pediu dinheiro para comprar drogas.

 

Ao ter o pedido negado, o homem a ameaçou de morte com uma faca.

 

Assustada, a mulher se trancou no banheiro e mandou mensagens a uma vizinha, pedindo o acionamento da Polícia Militar.

 

Anúncio

Quando os policiais chegaram ao local, o filho já havia fugido da casa.

 

A vítima informou que o rapaz também levou as chaves da casa.

 

A equipe orientou a mulher sobre os procedimentos cabíveis e registrou a ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mototaxista é preso suspeito de abusar de enteada por mais 4 anos em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA