Search
Close this search box.

POLÍCIA

PRF apreende mais de 70 kg de drogas em Barra do Garças

Publicado em

A última ocorrência e maior apreensão aconteceu na manhã de hoje (21), também em Barra do Garças, quando equipes da PRF abordaram um veículo vermelho ocupados por dois indivíduos.

Ao serem questionados sobre a viagem, informaram que saíram de Sapezal-MT e iriam até Goiânia-GO comprar roupas, porém o condutor não era habilitado.

Neste momento a equipe iniciou uma fiscalização minuciosa no veículo em busca de outras irregularidades, nada foi encontrado, e então, foi solicitado algum condutor habilitado para que retirasse o veículo.

O condutor informou que possuía um amigo na cidade de Barra do Garças-MT que poderia conduzir o veículo. Quando o amigo do condutor chegou ao local, aparentava muito nervosismo, com as mãos trêmulas e gaguejando ao falar.

Questionado de onde conhecia os ocupantes do veículo, informou que também morava em Sapezal/MT e também estava viajando para Goiânia, que havia deixado o veículo que conduzia num posto de combustível em Barra do Garças/MT e havia retornado ao local de fiscalização da PRF para auxiliar a liberação do veículo que era conduzido por seus dois amigos.

Leia Também:  Homem é preso por socar, chutar e ameaçar a esposa em MT

Por fim, acabou mudando sua versão da localização do veículo e teria voltado ao local de fiscalização em um mototáxi. Questionado, novamente, sobre alguma irregularidade no veículo, entrou em contradição e acabou confessando que no carro que deixou estacionado continha ilícitos.

As equipes da PRF deslocaram-se até o local informado pelo homem e encontraram dentro do porta malas do veículo malas com 70 tabletes de entorpecentes.

Ao total foram apreendidos cerca de 20 kg de pasta base de cocaína e 54 kg de cocaína.

Diante disso, todos os indivíduos foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças-MT.

Anúncio

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Homem brigam por causa de equipamento dentro de academia luxuosa veja vídeo:

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA