Search
Close this search box.

POLÍCIA

‘Princesinha macabra’ presa por decapitação de jovem é encaminhada para Cadeia Pública

Publicado em

Nithiely Catarina Day Souza, de 19 anos, conhecida como “Princesinha macabra”, foi encaminhada nessa quinta-feira (03) para a Cadeia Pública da cidade de Nortelândia (253 km de Cuiabá). Ela é acusada de participar da execução de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

 

Apontada como “disciplina” da facção Comando Vermelho (CV-MT) pela Polícia Civil, a jovem teve o mandado de prisão temporário cumprido na tarde de quarta-feira (02). A ordem judicial foi expedida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Lucas.

 

 

Gediano foi morto a golpes de faca no dia 25 de janeiro. O crime chocou a população de Lucas do Rio Verde pela brutalidade, tendo em vista que a vítima teve a cabeça arrancada e sua execução filmada pelos integrantes da facção.

 

 

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a acusada foi encaminhada para a penitenciária em virtude do mandado temporário de 30 dias.

Anúncio

 

Leia Também:  PRF apreende mais de 100 kg de drogas nas rodovias federais do estado de Mato Grosso

 

 

No dia em que foi presa, ela foi achada na companhia de outros dois homens e em posse de várias porções de drogas.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corp0 com perfur4ção de arm4 de f0go é encontrado em plantação de milho

Publicados

sobre

No sábado (27), uma descoberta chocante abalou a comunidade de Formosa do Oeste, quando um corpo foi encontrado em uma plantação de milho na Estrada Jacaré. A localização só foi possível graças a uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.

 

Segundo informações preliminares da polícia, o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, apresentava uma perfuração de arma de fogo na região do olho esquerdo. A cena do crime, isolada para investigação, levantou preocupações e gerou especulações na comunidade local.

 

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, empenhando-se na busca por respostas e na identificação dos responsáveis por essa tragédia.

 

O incidente deixa a população em estado de choque e levanta questões sobre a segurança na região de Formosa do Oeste.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher abandona bebê de sete meses em bar para ir atrás do ex
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA