Search
Close this search box.

POLÍCIA

Prisão de acusado de homicídio: corpo com marcas de cinco tiros é encontrado no canavial

Publicado em

 

Nesta quarta-feira (13), em Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá), um homem cuja identidade não foi divulgada foi detido sob a acusação de participação na morte de Claudinei da Costa Silva, 36. O suspeito estava em fuga desde o ocorrido, há um ano. O corpo da vítima foi descoberto em um canavial, apresentando sinais de cinco disparos de arma de fogo.

Uma equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis apurou que Claudinei estava em um bar, no dia 18 de agosto de 2022, próximo à sua residência, quando um veículo preto com quatro ocupantes chegou ao local. Os suspeitos abordaram Claudinei e o levaram no veículo.

 

A investigação envolveu quatro indivíduos envolvidos no homicídio, sendo que um deles faleceu nos últimos meses. Após interrogatórios e a obtenção de outros elementos de prova, o delegado Alexandre Segretto solicita a prisão preventiva dos envolvidos por homicídio qualificado.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  1° Arraiá de Santo Afonso recebe mais de 5 mil pessoas e tem atração nacional com a dupla Munhoz e Mariano
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Bandida se despede do amor da sua vida após ele ser morto durante arrastão; Veja vídeo

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA