POLÍCIA

Prisão de “machão” por agressão à esposa revela posse ilegal de arma em zona rural de Araguaiana

Publicado em

Na última terça-feira (21), a Polícia Militar de Araguaiana efetuou a prisão de um homem de 37 anos pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma na zona rural do município. O suspeito, que havia agredido a esposa, foi encontrado na posse de uma espingarda e munições durante a ação policial.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Núcleo de Polícia Militar de Araguaiana recebeu denúncias sobre uma mulher que teria sido vítima de agressões por parte do marido em uma propriedade rural da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos, que confirmou ter sido alvo de agressões verbais e físicas.

 

A vítima informou à PM que o agressor possuía uma arma de fogo guardada na residência, a qual ele utilizava para fazer ameaças contra ela. Realizando buscas na região, os policiais localizaram o suspeito, que não ofereceu resistência à abordagem. Ao retornarem à residência, os militares encontraram uma espingarda artesanal de calibre 22 dentro do guarda-roupas, carregada com quatro munições.

Leia Também:  Casal de pecuaristas desaparecem em São José do Rio Claro

 

Diante dos acontecimentos, o agressor foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido, para as devidas providências legais. A ação da polícia evidencia a pronta resposta às denúncias de violência doméstica e reforça a importância do combate à posse ilegal de armas.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA