veja
Procurado pela Justiça com mais de 10 anos de prisão é capturado no Cidade Nova
O que seria apenas mais uma tarde de patrulhamento acabou resultando em uma prisão de alto impacto no bairro Cidade Nova, em Nova Mutum (MT). A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (27), um homem de 41 anos que estava foragido da Justiça.
Durante a abordagem, uma checagem no sistema confirmou que o suspeito possuía sentença definitiva expedida pela 3ª Vara da Comarca de Nova Mutum, com pena de 10 anos, 4 meses e 7 dias de reclusão em regime fechado.
FIQUE POR DENTRO:
Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].
A condução foi acompanhada pelo advogado do preso, que esteve presente em todos os trâmites formais, garantindo a legalidade do processo.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Municipal, onde permanece à disposição da Justiça.
A ação reforça a importância das abordagens de rotina da Polícia Militar, que muitas vezes resultam na captura de pessoas já condenadas e retiram criminosos das ruas.
-
POLÍCIA5 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA3 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA5 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
GERAL7 dias agoMulher invade casa, flagra companheiro com suposta amante e confusão termina com rival ferida; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoIMAGENS FORTES: Suspeito de matar o próprio filho de 4 anos é encontrado morto dentro da cela
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoExclusivo: vídeo mostra colisão que deixou jovem de patinete ferida em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
ACIDENTE7 dias agoVEJA O VÍDEO: funcionários da Nova Rota do Oeste saem pela janela após van capotar em grave acidente na BR-163