POLÍCIA

Professor é preso em flagrante ao oferecer R$ 400 a dois adolescentes em troca de sexo

Publicado em

Um professor de 27 anos, nome não revelado, foi preso em flagrante durante a tarde dessa quinta-feira (23) após abordar dois adolescentes, de 13 e 14 anos, na rua e oferecer dinheiro aos menores em troca de ‘favores’ sexuais. O fato foi registrado no município de Primavera do Leste (235 km da Capital).

De acordo com informações extraoficiais, ao chegar em casa, os adolescentes, que são irmãos, contaram para mãe o que tinha acontecido e a testemunha foi à delegacia denunciar o acusado, que dá aulas de inglês em escolas do município.

Durante o registro da denúncia na unidade policial, onde a mulher estava com os dois filhos, o professor teria enviado uma mensagem no celular dos garotos oferecendo R$  400 em troca de relações sexuais, prova que caracteriza o flagrante.

Os investigadores foram ao endereço do pedófilo, onde encontraram e prenderam o acusado.

                                                        

Leia Também:  Polícia Militar recupera caixas cheias de celulares roubadas em Manaus.

Na delegacia, o professor foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida encaminhado à cadeia pública da cidade, onde ficou mantido preso, devido ao flagrante, à disposição da Justiça e procedimentos legais cabíveis ao caso.

De acordo com o delegado Mário Santiago, responsável pelas investigações, o professor deverá ser indiciado pelo crime de favorecimento de exploração sexual de menores. O inquérito da investigação deve ser concluído em 10 dias e encaminhado para análise do Ministério Público.

Fonte: Reporter MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA