POLÍCIA

Professora dava combo da McDonald’s em troca de ‘vuco-vuco’ com aluno no estacionamento da escola

Publicado em

Uma professora assistente atraiu um adolescente de 14 anos com seus doces favoritos e um lanche do McDonald’s. Hannah Harris, de 23 anos, também deixou o estudante fumar maconha no carro dela. O caso chocante aconteceu na Inglaterra.

O abuso sexual ocorreu quando Hannah tinha 21 anos e trabalhava em uma escola em Henlow. Recentemente, ela foi condenada a seis anos de prisão. De acordo com a polícia, após oferecer o lanche, Hannah levou o aluno até um estacionamento de uma filial da Wilko, rede de varejo britânica que vende utensílios domésticos, onde abusou do aluno.

Hannah foi condenada por seis anos depois de ser considerado culpada por abuso sexual. A ex-assistente de ensino negou as acusações.

Seu pai, Jason, disse ao Sun que ela “só queria ajudar” quando começou a trabalhar na escola em 2018.

Harris foi presa em janeiro de 2020 quando o irmão mais velho do menino descobriu o relacionamento ilegal, que contou aos pais. Para se aproximar do adolescente sem despertar a desconfiança dos pais dele, a professora assistente se passava como mãe de Kayla, a namorada fictícia do jovem.

Leia Também:  Polícia Civil realiza operação na área de Saúde; ex-secretário de Cuiabá é um dos alvos

O promotor Simon Wilshire disse que ela não mostrou nenhum remorso pelo crime quando foi entrevistada por um oficial de condicional para um relatório de pré-sentença.

Harris foi contratada pela primeira vez no departamento de TI da escola em 2018 e tornou-se assistente de ensino um ano depois.

O advogado de defesa disse: “Ela lamenta amargamente ter se envolvido com (o menino) e queria que eu dissesse ao tribunal que ela não pretendia causar nenhum dano”.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA