Search
Close this search box.

POLÍCIA

Professora m0rre em h0spital 2 dias após sofrer ac1dente de moto

Publicado em

A professora Mariana da Silva Amaral, de 49 anos, morreu na noite do último sábado (20) após sofrer um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta na qual ela estava em um carro, no cruzamento da Avenida dos Estudantes com Avenida Jacarandás, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ela sofreu o acidente na manhã de quinta-feira (18) e foi socorrida ao Hopsital Regional, mas morreu após 2 dias.

 

Ainda não se sabe se a vítima atuava na rede pública de ensino ou particular. Conforme o site Agora MT, Mariana era passageira da motocicleta. Ela e o condutor seguiam pela Avenida Jacarandás quando, ao chegarem na rotatória, foram surpreendidos pelo condutor do carro que trafegava pela Avenida dos Estudantes, invadiu a preferencial e colidiu com a moto. Devido ao impacto, o casal foi arremessado da motocicletae ficou ferido. As informações indicam que o condutor da moto chegou a desmaiar no local.

 

A mulher que estava como passageira sofreu várias fraturas pelo corpo, incluindo no quadril, perna, entre outros ferimentos. As vítimas foram socorridas e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional, onde Mariana não resistiu aos ferimentos.

Leia Também:  FOI SALVO PELA PM: Menino de 4 anos é internado em estado grave após se afogar na piscina

 

A dinâmica do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA