POLÍCIA

Professor de Educação Física é morto com 3 tiros em praça do interior de MT

Publicado em

João Claudio Mesquita Lemos, 36, professor de Educação Física de uma escola municipal, foi morto a tiros na noite de terça-feira (10), em um bar da cidade de Nova Ubiratã (502 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi atingido por 3 tiros e o suspeito do crime ainda está foragido.

Conforme as informações, a vítima estava em um espetinho da cidade quando foi baleada. O dono do estabelecimento contou que ele e o suspeito do crime estavam sentados longe.

Em determinado momento, o suspeito, que foi identificado como Edson Padilha Godinho, 57, foi visto indo até a sua residência e quando voltou, já armado, foi em direção do professor, dando um tiro em seu peito.

A vítima tentou correr, mas foi atingido por mais dois disparos nas costas. Ele caiu no chão e o suspeito entrou em um Fiat Uno azul e fugiu por rumo ignorado.

João chegou a ser socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em rodas, a polícia não encontrou o suspeito.

Leia Também:  Jovem morto ao tentar defender noiva estava com casamento marcado

O professor era casado e tinha um filho que, segundo familiares, completa um mês hoje. Polícia Civil registrou o caso e vai investigar a motivação da morte.

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA