Search
Close this search box.

POLÍCIA

PULOU O MURO: Jovem de 19 anos é perseguido por criminosos e morto com dois tiros na rua

Publicado em

Um jovem de 19 anos identificado como Lucas dos Santos Prado Almeida foi assassinado a tiros no bairro São Cristóvão, em Sinop ( a 478 km de Cuiabá) na noite de quarta-feira (31). Ele ainda conseguiu pular o muro de uma residência para tentar fugir mas acabou morrendo.

 

 

De acordo com as informações locais, a vítima estava saindo de uma residência quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Em seguida, os bandidos efetuaram vários tiros na direção dele.

 

 

Lucas ainda conseguiu pular o muro de uma casa para conseguir fugir mas acabou caindo devido à gravidade dos ferimentos. Ele foi atingido com dois tiros na região do tórax e não resistiu.

 

 

Anúncio

Após o crime, os bandidos fugiram do local e não foram encontrados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PACIÊNCIA: Mulher dá tijolada na cabeça de ex-marido por ela não dar carona para ela do Mário Raiter para o Centro
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Autor de homicídio de jovem que voltava de festa é condenado em tribunal do júri a 18 anos de reclusão

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA