Search
Close this search box.

POLÍCIA

Quadrilha é presa em operação da Polícia Federal suspeita de desviar 1,2 mil litros de piche de prefeitura em MT

Publicado em

Uma quadrilha suspeita de desviar piche asfáltico da Prefeitura de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, foi presa nesta quarta-feira (3) pela Polícia Federal, em conjunto com Força Tática, Polícia Militar e Sistema Penitenciário na Operação Batume.

Os policiais federais flagraram os indivíduos descarregando o produto da Secretaria de Obras da Prefeitura de Cáceres em uma casa, que seria utilizada para posterior comercialização. Segundo informações, o material era comercializado e vendido a particulares por preço abaixo de mercado.

Na ocasião, foram presos em flagrante quatro pessoas, apreendido um caminhão e aproximadamente 1,2 mil litros de piche já descarregados no local do flagrante.

Um dos presos, que era o motorista do caminhão, é reeducando do Sistema Penitenciário e possuía autorização judicial para prestar serviço externo na Prefeitura de Cáceres. O registro da tornozeleira eletrônica utilizada por ele servirá de prova da entrega do produto, tanto nesta quarta-feira quanto em outras ocasiões, demonstrando a reiterabilidade da conduta.

Leia Também:  POLÍCIA INVESTIGA: Servidora da Saúde é encontrada morta em chácara de MT

A Prefeitura de Cáceres acompanhou a operação e recebeu de volta os bens públicos.

A Polícia Federal seguirá com as investigações para identificar todos os envolvidos no crime.

TEXTO: G1/MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA