POLÍCIA

Quadrilha é presa por articular roubo a relojoaria em Rondonópolis

Publicado em

Uma quadrilha foi presa nesta manhã de quinta-feira (16) pouco antes de roubar uma relojoaria em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Durante a prisão, policiais militares apreenderam com o grupo 10 kg de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais de Várzea Grande receberam a denúncia e foram até Rondonópolis. A abordagem do primeiro suspeito ocorreu no bairro Dom Osório, que tentou fugir correndo para o fundo da casa.

Durante abordagem, ele confessou o planejamento do roubo e entregou o endereço de outro comparsa, no bairro Padre Lothar. O suspeito ainda indicou que mais três homens, de Tocantins, estariam lá com uma arma de fogo, que seria utilizada no crime.

Ao chegar ao endereço indicado, os PMs encontraram os três suspeitos e a arma calibre 9 milimetros e 12 munições. O trio também indicou que outra suspeita estaria envolvida no crime, no bairro Itapuã. A mulher teria drogas e ainda daria cobertura para os assaltantes.

Na residência da suspeita, os policiais apreenderam uma barra de maconha, que havia acabado de ser enterrado no quintal. Ela confessou que abrigaria o grupo em sua casa, após o roubo. Além da droga, R$ 1.738,00 em dinheiro foi apreendido.

Leia Também:  Criança de 3 Anos Sofre Disparo no Pescoço Após Arma de Pai Cair em MT

Os cinco suspeitos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.

 

GAZETA DIGITAL

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA