POLÍCIA

Quadrilha arromba e furta joalheria e tem fuga frustrada pela PM

Publicado em

Uma quadrilha foi presa na madrugada desta quarta-feira (4) após arrombar e furtar uma joalheria em Poconé (a 103 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os suspeitos, identificados como M.L.R., J.J.F.M., R.C.S. e J.F.R., foram flagrados por um vigia quando entravam no local.

A testemunha afirmou aos policiais militares que o grupo arrombou o cadeado e estourou a fechadura da porta do estabelecimento.

Os ladrões fugiram momentos depois, levando joias recolhidas da loja. Para a fuga, eles usaram um carro que estava estacionado em frente ao local do furto.

Acionada pelo vigia, a PM imediatamente fez buscas pela região. Os policiais se depararam com o carro onde os criminosos estavam, trafegando em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada, porém os suspeitos não obedeceram e houve perseguição.

Após algum tempo de acompanhamento, a quadrilha se rendeu e parou o veículo em uma avenida. Os militares então abordaram os quatro integrantes e revistaram o carro.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam alianças, relógios e outras peças da joalheria, além de um pé de cabra e uma chave de fenda grande, usados para arrombar o imóvel.

Leia Também:  Abertura do 18º Fetran - Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito em Mato Grosso

Os quatro criminosos foram conduzidos até a delegacia do município, onde foram autuados por formação de quadrilha e furto.

Anúncio

Durante a checagem, os policiais encontraram diversas passagens na ficha dos suspeitos R.C.S. e J.F.R.

Mídia News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA