CIDADES
Quatro envolvidos em homicídio de advogado em Goiás são presos em MT
Três homens e uma mulher envolvidos no homicídio de um advogado, ocorrido na tarde quinta-feira (03.10), na cidade de Rio Verde, em Goiás, foram presos em Nova Xavantina, nesta sexta-feira (04.10), em um trabalho conjunto das Polícias Civis e Militares de Mato Grosso e Goiás.
A ação resultou ainda na apreensão de armas de fogo, dezenas de munições de diferentes calibres e do veículo VW Gol utilizado na ação criminosa. Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo e munições.

O crime, que vitimou o advogado Cassio Bruno Barroso, ocorreu na tarde de quinta-feira (03), em via pública, no bairro Jardim Adriana, na cidade de Rio Verde. O advogado saía do seu escritório e no momento em que ia entrar em sua caminhonete, foi atingido por disparo de arma de fogo pelas costas. Após o crime, o atirador entrou em um veículo e saiu rapidamente do local.
O homicídio teria ocorrido em razão de uma disputa agrária no município de Água Boa, em que o advogado atuava como parte contrária ao interesse dos suspeitos.
As Polícias Civil e Militar de Goiás deram início às investigações, apurando que os suspeitos haviam fugido para o município de Nova Xavantina. Em troca de informações com a equipe da Delegacia de Nova Xavantina, foram passados dados de veículos e outros dados dos suspeitos, sendo iniciada a força-tarefa da Polícia Civil e Militar para prisão dos envolvidos.
Durante as diligências, as equipes policiais conseguiram identificar uma residência, onde os quatro suspeitos foram localizados. Em buscas na casa, foi encontrado o veículo VW Gol utilizado no crime, três armas de fogo (uma carabina, um revólver e uma pistola 9mm), além de dezenas de munições de diferentes calibres e dois rastreadores com imã, possivelmente utilizados para seguir a vítima.
Um dos presos já é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso e possui processos criminais na cidade de Querência e Água Boa.
Diante das evidências, os presos foram conduzidos à Delegacia de Nova Xavantina, onde serão interrogados e autuados pelos crimes de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo e munições, e posteriormente serão colocados à disposição da Justiça.
As investigações seguirão em andamento pela Polícia Civil de Goiás.
-
GERAL6 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES5 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL6 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS5 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES5 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






