CIDADES

Quatro maníacos tentam estuprar mulher dentro de carro em MT

Publicado em

Quatro homens ainda não identificados tentaram estuprar uma jovem de 19 anos na madrugada desta sexta-feira (18), em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). A jovem conseguiu fugir dos suspeitos e denunciar o crime à Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, no momento em que caminhar na Rua Alziro Zarur, no bairro Vila, próximo ao Unibar, um veículo de cor preta, aparentando ser um Gol, parou ao seu lado. Um dos ocupantes a puxou para dentro do carro. Ela disse que os suspeitos tiraram suas roupas e passaram as mãos em seu corpo.

À polícia, ela informou que, quando gritou por socorro, um veículo parou ao lado do Gol dos suspeitos, e a pessoa que estava nele perguntou se estava tudo bem. Nesse momento, os suspeitos a soltaram, e ela saiu rapidamente do local e foi para sua residêncial.

A vítima não conseguiu informar mais características do veículo e dos suspeitos, dizendo apenas que o motorista era moreno. Ela também disse que no estabelecimento comercial Unibar há câmeras de segurança que podem ter filmado o veículo e os suspeitos quando passaram pelo local.

Leia Também:  Motociclista perde a vida em detalhes com caminhão

Foram realizadas rondas na tentativa de localizar os suspeitos,no entanto, até o momento, eles não foram encontrados. O caso foi entregue à Polícia Civil.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA