POLÍCIA
Quatro são capturados pela Polícia Militar com 500g de maconha e R$ 12,8 mil
Durante a Operação Dispersão Covid-19, a equipe da Força Tática de Sorriso recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro Mário Raiter, onde dois menores foram flagrados, ontem à noite, com 495g de substância análoga à maconha.
Em outra residência do mesmo bairro, uma mulher grávida e o marido foram presos com R$ 12,8 mil em espécie, cujo montante seria depositado em contas vinculadas à uma facção criminosa, segundo a Polícia Militar.
De acordo com o sargento PM Antônio Marcos, ao serem apreendidos os menores delataram que compraram a droga do casal. A mulher, segundo levantamento da polícia, já tem passagem por tráfico de drogas.
A polícia passa a investigar que seriam os demais acusados presos responsáveis pela distribuição dos entorpecentes e também pelo recebimento dos valores em dinheiro provenientes do tráfico.
Além da maconha e do dinheiro, a polícia apreendeu uma balança de previsão. Os dois menores e o casal foram levados à delegacia para as providências cabíveis.
Portal Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
MULHER5 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
POLÍCIA6 dias agoJovem surta tenta matar irmã de 14 a facadas e acaba contido pela PM. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE18 horas agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias ago“MARDITA DA PINGA”: Homem é esfaqueado no rosto durante briga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoSaiba quem é a jovem que foi morta a facadas pelo ex ao tentar denunciar ameaças