POLÍCIA

Quebra p4u entre vizinhas parte para ame4ças, invasã0 de residência e arremess0 de vaso em MT.

Publicado em

A briga foi registrada na madrugada deste domingo, e a PM teve que se mobilizar para conter a confusão.

 

Uma mulher de 43 anos acabou sendo presa após ter ameaçado sua vizinha, de 43 anos, e a filha no Bairro Imperial, na cidade de Várzea Grande, durante a madrugada deste domingo (28). A suspeita xingou sua rival e acabou pulando o muro da casa da vítima e no local, acabou batendo na janela e arremessando um vaso de planta na área.

 

Conforme o Boletim de ocorrência, os policiais se mobilizaram para encerrar a briga de vizinhas, em endereço que já era conhecido da corporação, no qual, dias anteriores, um homem havia denunciado sua esposa por ameaça.

 

Chegando no local, os militares receberam informações de que a mulher estaria ameaçando a vizinha e a filha dela, afirmando que, a partir daquele momento, elas chorariam “lágrimas de sangue”, além de oprimir as vítimas com xingamentos como “vagabunda”, “safada” e “pilantra”

 

A briga esquentou quando a mesma arremessou um vaso de planta na área da vítima. A agressora pulou o muro da residência e ali mesmo começou a bater na janela do quarto, exigindo que a vítima abrisse a porta da casa.

Anúncio

 

Leia Também:  Jovem de 19 anos morre após bater motocicleta em Jeep

Diante disso, a Polícia Militar conduziu a suspeita e a levou até a Central de flagrantes para o registro de Boletim de Ocorrência para tomar as devidas providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA