POLÍCIA

Queda de cabelo de cliente causa confusão em salão de beleza em MT

Publicado em

Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Garças teve que intervir para acabar com uma confusão em um salão de beleza, em Barra do Garças.

A cliente L.G.S, 32 anos, insatisfeita com os resultados de uma escova progressiva feita no Espaço Waine e CIA, retornou ao salão na última quarta-feira (11) à tarde e foi reclamar com o cabeleireiro L.F.M.B, 25, porque fez uma escova progressiva e seu cabelo estava caindo.

Ela foi acompanhada do marido A.R., de 35 anos, que disse ao profissional que o serviço, realizado há alguns dias, não ficou do seu gosto. O atrito com o cabeleireiro começou quando o homem disse que o cabelo da esposa estava muito fraco, e que o procedimento realizado piorou a situação, já que os produtos utilizados para o alisamento causaram a queda do cabelo.

Como a situação ficou tensa, com troca de empurrões entre as partes, testemunhas chamaram a Polícia Militar que foi ao local e levou todos os envolvidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças paras confeccionar o boletim de ocorrência.

Leia Também:  Bebê é encontrado morto em poço

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA