Search
Close this search box.

POLÍCIA

RAÇA INFAME: Bandidos sequestram família e ameaçam matar mulheres e crianças para roubar caminhonete

Publicado em

Dois bandidos foram presos depois de sequestrar uma família e ameaçar matar mulheres e crianças, no último domingo (24), na cidade de Rosário Oeste (103 km de Cuiabá). O objetivo era levar uma caminhonete Dodge Ram e dinheiro das vítimas. Depois que a polícia cercou o local, um dos criminosos fez uma vítima de escudo humano, colocando arma contra a cabeça dela. Os investigadores da Delegacia de Rosário Oeste precisaram negociar a rendição do criminoso.

 

 

Conforme as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 10h30, quando três bandidos invadiram a casa da família e anunciaram o assalto. Pelo menos um dos bandidos estava armado.

 

 

De acordo com o relato das vítimas, os assaltantes disseram que queriam levar o carro, além de dinheiro e transferências bancárias na modalidade PIX. Eles ainda revelaram que estavam aguardando um quarto integrante do grupo, que seria o responsável por levar o veículo até a Bolívia. A intenção era manter as vítimas reféns até que o carro passasse pela fronteira.

 

Leia Também:  Conta do Facebook de Prefeitura de MT é invadida e exibe posts de sex0

Com o objetivo de intimidar as vítimas, o bandido armado tirou munições do bolso e carregou o revólver. Ele disse que se alguém reagisse mataria toda a família. Contudo, num momento de descuido dos criminosos, uma das vítimas conseguiu pegar o celular, se trancar no banheiro e acionar a polícia.

Anúncio

 

Um dos bandidos, que mantinha uma chamada de vídeo com o outro assaltante, só deu pela falta de um refém quando a casa já estava cercada por agentes da Polícia Militar e Civil. Os outros dois, que participavam do roubo, conseguiram fugir.

 

A situação ficou ainda mais tensa quando o bandido se viu cercado e colocou a arma na cabeça de uma das reféns e pediu que fosse chamada a imprensa para acompanhar a negociação. As equipes policiais presentes deram início à negociação com o assaltante. Durante as conversas, o investigador da Delegacia de Rosário Oeste, se aproximou do bandido sem arma com o objetivo de convencê-lo a se entregar.

 

 

Antes de se entregar, o criminoso quebrou o aparelho celular com o objetivo de apagar provas de outros crimes e evitar a identificação dos outros integrantes do grupo. Outro bandido foi identificado pela polícia depois de diligências realizadas no entorno do local do crime, sendo posteriormente reconhecido pelas vítimas. Os dois foram interrogados e autuados em flagrante.

Leia Também:  Gracyanne Barbosa e Belo arrasam na coreografia com a família: “Abençoados!”

 

VEJA O VIDEO:

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA