POLÍCIA

RACISMO E VIOLÊNCIA: Padrasto ameaça quebrar dedo e xinga enteado de “macaco”

Publicado em

Um homem de 27 anos,foi preso na última sexta-feira (27) após ameaçar o enteado de 9 anos e desferir-lhe xingamentos racistas. O caso aconteceu no Residencial Flor de Liz, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança, relatou aos policiais militares que é casada com o suspeito há 6 anos e que ele sempre foi agressivo com seu filho.

A mulher afirma que o marido constantemente ameaça o enteado por não aceitá-lo na família. Na última agressão, o suspeito disse que iria quebrar o dedo da criança, depois que o filho do casal caiu ao ir provocar o irmão, que é filho do casal.

Além das ameaças, a mãe conta que o suspeito agride verbalmente o enteado, chamando-o de “macaco, viado, bicha e feio”. Ainda conforme a mulher, o padrasto chegou a ensinar o filho do casal, de 3 anos, a xingar o irmão também.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito faz os mesmos comentários sobre a esposa, chamando-a de “gorda, feia e macaca”.

Diante dos fatos, os policiais militares foram até a casa do vizinho da família, onde o suspeito estava, para prendê-lo.

Leia Também:  Menina de 10 anos denuncia abuso cometido pelo padrasto

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

 

FONTE: MÍDIA NEWS

Anúncio


COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA