POLÍCIA

Rapaz abraçado pelo pai em t1roteio m0rre em hospital após 2 dias

Publicado em

O jovem João Vitor Silva dos Reis, de 23 anos, que foi baleado nove vezes durante uma invasão à sua residência na última sexta-feira (16) em Sorriso (398 km de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (18) no Hospital Regional. Seu pai, Maurício Rodrigues Dos Reis, de 66 anos, morreu ainda na sexta-feira ao tentar defender o filho dos atiradores.

 

Segundo as informações divulgadas, dois homens invadiram a casa do jovem com o objetivo de atingir o filho de 23 anos. O caso foi registrado em uma casa localizada no bairro Jardim Primavera.

 

A esposa do idoso informou que estava em seu quarto quando ouviu gritos. Maurício foi verificar a situação e encontrou os dois homens procurando por seu filho. Ele tentou proteger o rapaz e entrou em luta corporal com os criminosos, mas eles conseguiram alcançar o quarto e dispararam contra o filho do idoso. Maurício tentou salvá-lo, porém também foi atingido.

 

A testemunha relatou que os assassinos conversaram entre si enquanto atiravam, indicando que queriam atingir somente o jovem. A testemunha não conseguiu identificar os criminosos.

Leia Também:  Câmeras ajudaram PM fechar cerco e prender ladrão de Renegade

 

A Polícia Civil investiga a motivação por trás desse crime.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA