POLÍCIA
Rapaz de 19 anos morre após ser espancado a pauladas em MT
Um rapaz de 19 anos, identificado como Eleilson de Souza Carvalho, foi morto a pauladas no meio da rua no município de Cotriguaçu (954 km de Cuiabá), durante a madrugada desta terça-feira (03). A vítima sofreu graves ferimentos na cabeça. A autoria e as motivações do crime ainda são desconhecidas.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta da 01h30, uma moradora da rua onde a vítima foi espancada ouviu os gritos e saiu para verificar o que estava acontecendo. Ao perceber a mulher, os dois suspeitos fugiram do local. Segundo ela, os acusados estavam agredindo o rapaz com um pedaço de madeira.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o rapaz, que foi levado para o hospital municipal da cidade. A equipe médica relatou que a vítima possuía hematomas graves e escoriações no rosto. Horas depois, o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada para investigar o caso. As motivações do assassinato ainda são desconhecidas.
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA3 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO