Search
Close this search box.

POLÍCIA

Recém-nascido morre vítima da Covid-19

Publicado em

Um recém-nascido morreu vítima da Covid-19 em Teresina, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) desta sexta-feira (14). Outros cinco óbitos pela doença foram informados pelo órgão, além de 68 novos casos conhecidos em 24 horas.

 

As demais vítimas da Covid informadas pela Sesapi foram dois idosos, um de Teresina, com 74 anos, e outro de Esperantina, com 88 anos. As mulheres de Demerval Lobão (61 anos) e Teresina (64 e 76 anos).

 

Entre quinta (13) e esta sexta, 39 mulheres e 29 homens, com idades que variam de 02 a 89 anos, receberam diagnóstico positivo para a infecção pelo novo coronavírus. Os casos confirmados no estado somam 344.821 em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam 7.312 casos e foram registrados em 224 municípios.

Dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, 303 estão ocupados, sendo 194 leitos clínicos, 96 UTIs e 13 leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 24.404 até o dia 14 de janeiro de 2022. A Sesapi estima que 337.206 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias) que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.

Leia Também:  TRAGÉDIA DO ALPHAVILLE: PC indicia pai e atiradora por homicídios e aponta tentativa de fraude em Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  URGENTE: Acidente na BR-163 envolvendo 4 carretas deixa 1 morto e outros feridos, em Lucas do Rio Verde

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA