POLÍCIA

Reeducando é assassinado com tiros na cabeça e pescoço

Publicado em


Legenda: Gazeta Digital

Um reeducando foi encontrado morto com dois tiros na cabeça e um no pescoço, na manhã desta segunda-feira (17), em Várzea Grande. Os suspeitos pelo crime fugiram do local e ainda não foram identificados.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima é Max Junior de Souza Leite, 27, que tinha várias passagens criminais e estava cumprindo pena com tornozeleira eletrônica. O corpo foi achado caído na rua por populares, que chamaram a Polícia Militar.


Uma testemunha informou à polícia que ouviu dois ou 3 tiros durante a madrugada. Logo ao amanhecer, o corpo foi achado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o homem já estava sem vida.

Outra testemunha contou que 3 homens chegaram à casa da vítima, por volta das 3h. Os suspeitos estavam em um carro, entraram e saíram rapidamente na residência da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Também:  Criança que sofria maus trato era acorrentada em barril;Veja;

 

Fonte: Gazeta Digital

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA