GERAL

Rotam prende traficante com 26 tabletes de maconha em Cuiabá 

Publicado em

Ele disse que a droga era de uma organização criminosa e sua obrigação era guardá-la 

O Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prendeu em flagrante um homem de 26 anos por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (21), em Cuiabá. Com o traficante, foram apreendidos 26 tabletes de maconha, que estavam enterrados em um barracão utilizado para esconder as drogas. 

Durante patrulhamento pela operação “Tempestade de Raios”, deflagrada na noite desta sexta-feira, a equipe da Rotam recebeu denúncias de que um barracão abandonado estava sendo utilizado para armazenamento de drogas, na região do Contorno Leste, no bairro Altos da Serra. 

No endereço informado, os policiais flagraram um suspeito correndo e impediram a fuga do criminoso. Ao ser questionado, o homem confessou que no local havia drogas guardadas e que ele seria responsável por cuidar da região, a mando da facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

Os militares entraram no barracão e desenterraram as drogas, indicadas pelo criminoso, sendo constatadaq a presença de 26 tabletes de maconha. Com o traficante ainda foram apreendidas outras porções pequenas da mesma droga. 

Leia Também:  Ataque com faca em MT resulta de conflito de ciúmes

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA