POLÍCIA

SALVE NA PONTE: Membros do Comando Vermelho atiram nas mãos de acusado de roubar drogas

Publicado em

Um jovem de 22 anos foi vítima de um “salve” cometido por dois bandidos do Comando Vermelho na noite de sábado (14), em Sinop (500 km de Cuiabá). De acordo com o jovem, ele foi sequestrado e baleado nas mãos por ter furtado drogas da facção.

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, o homem informou que estava chegando do seu trabalho quando foi abordado pelos dois membros do Comando Vermelho. Eles estavam armados com uma pistola e um revolver calibre 32 e levaram o jovem até uma ponte, que fica localizada nos fundos do bairro Vila Mariana, na cidade.

 

 

No local, eles disseram que iriam matá-lo por ele ter roubado drogas do Comando Vermelho. Eles juntaram as mãos da vítima e atiraram. 

 

 

Anúncio

O rapaz conseguiu fugir e correu para sua casa, onde foi socorrido pelo pai, que o levou até o quartel do Corpo de Bombeiros da cidade. De lá, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop e recebeu atendimento médico.

Leia Também:  Após trocar t1ros com a PM, 3 criminosos m0rrem em MT

 

 

Para a polícia, o jovem contou que um dos atiradores teria cabelo verde e era conhecido como “Adrian”. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA