Search
Close this search box.

POLÍCIA

Sargento da PM que tentou matar ex-esposa com três tiros é preso

Publicado em


Legenda: FOTO-HIPERNOTICIAS

O sargento da Polícia Militar, Ronaldo Henrique Neves de Amorim, que atirou três vezes na ex-esposa, no bairro Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande, teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (24). O crime teria sido motivado porque o militar não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, ele teve a prisão preventiva decretada pela Vara de Violência Doméstica de Várzea Grande. Ele estava afastado das atividades desde novembro do ano passado e havia sido liberado após prestar depoimento na delegacia.

 

No dia 11 de novembro do ano passado, o militar foi até a residência da ex-esposa, Roseli Gomes, de 31 anos, para tentar reatar o relacionamento, porém a mulher recusou o pedido. 

 

Neste momento, o sargento se exaltou e efetuou três disparos na direção da vítima, que acertaram o braço esquerdo e as costas. Após os disparos, o suspeito pegou a criança, que seria filho do casal, e fugiu do local.

Conforme as informações, o sargentou deixou a criança com um familiar para conseguir fugir. A mulher foi encaminhada para o Pronto-Socorro de VG, onde recebeu atendimento médico. Entretanto, ela perdeu o movimento do braço esquerdo e precisou realizar uma cirurgia.

Leia Também:  Polícia Civil indicia oito pessoas em conclusão de inquérito contra organização criminosa em Nobres

 

À época, Ronaldo prestou depoimento na Delegacia da Mulher e foi liberado em seguida. Na quarta-feira, o militar foi preso por uma equipe da Patrulha Maria da Penha, do 2º Comando Regional PM.

Anúncio

 

A Corregedoria também instaurou um Inquério Policial (IP) para investigar a conduta do agente. Esse procedimento já foi concluído e encaminhado à Justiça, também com pedido de prisão preventiva. 

 

O policial encontra-se preso em Várzea Grande, uma unidade militar, à disposição da Justiça, conforme previsão legal.

Fonte: Hipernoticia

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA