POLÍCIA

SE DEU MAL: Flagrado com arma, homem fica ferido ao reagir a prisão em MT

Publicado em

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (10), em Ribeirão Cascalheira (880 km de Cuiabá), após reagir a uma abordagem policial.

 

Conforme o registro da ocorrência, a equipe da PM recebeu denúncias de que um homem estava na rodoviária portando uma arma de fogo. Os militares se deslocaram até o endereço, onde foram informados por populares que o homem havia fugido do local.

 

 

Após colher as características físicas do suspeito, os agentes iniciaram as diligências na tentativa de encontrá-lo. Nas proximidades do ‘Jatobás Bar’, o suspeito foi localizado e abordado.

 

 

Durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do suspeito uma pistola calibre 6.35 municiada e uma faca de lâmina de aproximadamente 10 centímetros com cabo de madeira.

 

 

Ao receber voz prisão, o suspeito tentou reagir, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e impedir a fuga. Na ocasião, o suspeito acabou se machucando e teve que ser levado ao hospital para cuidados médicos e, posteriormente, foi apresentado à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Leia Também:  Crime grave: caseiro é preso após anos de abusos contra menor em Mato Grosso; VEJA
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA