Search
Close this search box.

POLÍCIA

Seis integrantes de banda sofrem acidente a caminho de show em Sinop -MT

Publicado em

Seis integrantes de uma banda de forró e sertanejo sofreram um acidente nesta sexta-feira (22) na BR-163, em Sinop, no norte do estado, quando estavam a caminho do Distrito União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, onde fariam dois shows nesse fim de semana.

 

 

As vítimas estavam em uma caminhonete, que bateu em uma carreta e capotou.

 

 

Na caminhonete, estavam as irmãs Bruna e Karen Dias da Silva, vocalistas da banda, os irmãos Junior e Jânio Marcheti, o pai deles, Paulo Marcheti, além de Clôvis Marcheti, irmão do Paulo.

 

 

Anúncio

Equipes de resgate da concessionária Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam os seis ocupantes ao Hospital Regional de Sinop.

 

 

Já o motorista da carreta saiu ileso.

 

 

A caminhonete da banda ‘Batidão do Baile’ estava na BR-163, sentido Itaúba, quando a carreta teria entrado no trevo que dá acesso a MT-220.

Leia Também:  CONFUSÃO: Mulher leva tijolada na cabeça após derrubar televisão em VG

 

 

 

Anúncio

O veículo de carga invadiu a pista e, ao tentar desviar, o motorista da caminhonete capotou o veículo.

 

 

 

Uma carretinha estava acoplada na caminhonete e nela estavam equipamentos de som e iluminação da banda que se espalharam pela pista.

 

 

 

A Rota do Oeste informou que, até a publicação desta matéria, o tráfego no local estava interditado e o fluxo de veículos sendo desviado para um acesso, enquanto as equipes operacionais atuam na remoção dos veículos envolvidos.

 

Anúncio

Foto: Instagram

O tipo e a causa do acidente ainda serão investigados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Novo Cangaço: PM encontra R$ 45 mil em mata utilizada pelos criminosos; veja vídeo

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA