POLÍCIA

Servidor público é preso por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um psicólogo, servidor público, foi detido nessa sexta-feira (17), por abusar de sua enteada de 11 anos.
O mandado de prisão pressentida cumprido em desfavor do servidor, foi realizado pela equipe da Polícia Judiciaria Civil de Lucas do Rio Verde, no momento em que as investigações iniciaram, o servidor estava de férias.
Segundo informações, os abusos aconteciam na própria casa da família, enquanto a mãe dormia. Ele abusava a menor, desde que tinha 11 anos de idade.

Ao chegar na delegacia esse caso, as investigações se iniciaram, há cerca de 15 dias.
A criança revelou com riqueza de detalhes como aconteceu os abusos na madrugada, inclusive, que o suspeito pedia para que a menina não contasse a ninguém sobre o que acontecia.

O Delegado de Polícia representou pelo mandado de prisão do psicólogo, que foi deferido e cumprido na manhã dessa sexta-feira.

Segundo o delegado Dr. Marcello Maidame, pelo fato dele ser servidor público, o caso será mais agravante, “e o que é mais repugnante é que ele é um Psicólogo dos quadros da prefeitura”, comentou o delegado”
Durante os depoimentos, o servidor nega ter cometido os abusos contra sua enteada, porém, a polícia tem indícios de que esse crime foi cometido pelo mesmo.

Leia Também:  Polícia Civil prende dono de loja por importunação sexual em Alto Taquari

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA