POLÍCIA

Servidor do Setor de Segurança Pública é preso após agredir violentamente a própria esposa, em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um servidor do Setor de Segurança Publica foi preso na tarde desta segunda-feira (12), suspeito de agredir e quase despir a própria esposa em plena via pública, em Lucas do Rio Verde. 

 

 

"Nós fizemos o encaminhamento da vítima para exame de corpo de delito. Comprovada a materialidade do crime, nós tomamos ciência de que o agressor portava uma arma de fogo. Desse modo, nós representamos pela busca e apreensão domiciliar e também pela prisão preventiva dele", aponta o Delegado Eugênio Rudy.

 

 

Os episódios de agressão já se estendiam há algum tempo, visto que a equipe de reportagem do Terra MT Digital noticiou no último dia 07, que a vítima havia registrado boletim de ocorrência após ter sido localizada pela PM em via pública, cheia de hematomas, com as roupas rasgadas. Também recentemente, a própria vítima colocou um texto em uma rede social, expondo uma foto com o rosto machucado, dando indícios das ações de violência do suspeito. 

Leia Também:  Mãe diz que matou filha por ela ter se tornado 'sexualmente ativa'

 

 

Anúncio

Ainda de acordo com o delegado, como há uma crescente no número de violências domésticas sendo registradas no município, houve um reforço no núcleo de atendimento à mulher, na delegacia, com a chegada de mais duas investigadoras.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA