POLÍCIA
Sorriso: Bandido troca maquinha de cartão de posto de combustíveis e deixa prejuízo de quase R$ 7 mil
Na manhã da última quarta-feira (26.06), um homem, de 48 anos, morador do bairro Vila Romana, compareceu à delegacia para denunciar um golpe que sofreu recentemente. O comunicante relatou à Polícia Judiciária Civil que foi vítima de uma fraude envolvendo a troca de sua máquina de passar cartão de crédito e débito.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito, agindo de má fé, trocou a máquina de cartão no momento de uma transação, ciente do que estava fazendo. Como resultado, a vítima sofreu um prejuízo de R$ 6.917,93 até que percebesse que a maquinha que estava no local não era a sua.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar e localizar o responsável pelo golpe, tomando as medidas necessárias para resolver a situação.
-
POLÍCIA5 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA4 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA5 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoIMAGENS FORTES: Suspeito de matar o próprio filho de 4 anos é encontrado morto dentro da cela
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoExclusivo: vídeo mostra colisão que deixou jovem de patinete ferida em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
SORRISO7 dias agoCasal é flagrado em sexo oral no meio da rua em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFilha faz desabafo um ano após feminicídio que chocou moradores de lucas do rio verde