Search
Close this search box.

POLÍCIA

Sorriso-Boa Esperança do Norte: Homens fazem vídeo engrandecendo facção, marcam encontro com mulher, são torturados por integrantes de facção rival e um dos amigos é executado às margens do Salto Magessi

Publicado em

Um homem procurou a  polícia militar do Distrito de Boa Esperança do Norte por volta das 22h00 da última quarta-feira (20/01),  onde chegou dizendo que teria sido vítima de tentativa de homicídio. Segundo homem, de 20 anos, ele e um amigo marcaram um encontro com a mulher, após chegar no local marcado próximo ao mercado ,foram abordados por três indivíduos em uma área escura e foram imobilizados, amordaçados e levados para uma residência onde as vítimas não conseguir identificar se era próximo ao local do encontro.

 

 

Ao chegarem na residência, segundo a vítima, ele e o amigo  a todo momento eram agredidos e ameaçados, sendo que os criminosos passavam a faca em suas orelhas e nos dedos, falando que eles iriam cortá-los. Os suspeitos também perguntavam se as vítimas  eram faccionados e continuaram os  agredindo com chutes nas costelas e no rosto.

 

 

Os suspeitos falavam para as vítimas que eles iriam morrer, que as vítimas foram torturadas e mantidas em cárcere privado até amanhecer do dia dessa quinta-feira (21/01). Em seguida as vítimas foram levadas em um veículo vendados e amordaçados para um lugar conhecido como Salto Magessi. Ao chegarem no local foram colocados sentados em uma pedra, onde pegaram uma das vítimas e  levaram até a margem do rio e o colocaram de joelho é uma pedra próxima água,  em seguida um dos três suspeitos efetuou um disparo na cabeça de seu amigo, onde ele visualizou por baixo da venda, que estava em seus olhos, sendo que um suspeito estava segurando a vítima e o outro efetuou o disparo, em seu amigo que veio a cair no rio. Em seguida pegaram o comunicante e o levaram para o local onde seu amigo foi executado.

Leia Também:  Sorriso sedia o 16º Nortão Cup de Voleibol

 

 

Anúncio

Ao chegar perto das imagens do Salto Magessi, o mesmo se jogou no rio sendo levado pela correnteza e por muito custo conseguiu se desamarrar e sair na beira do rio e aguardou um tempo e em seguida foi ao local onde seu amigo foi executado, para localizar seu amigo, mas o mesmo não foi localizado. Em seguida se deslocou para estrada para pedir socorro onde chegou ao Distrito de Boa Esperança do Norte e comunicou fato para a polícia militar local.

 

 

Em conversa com a vítima o mesmo relatou que postou um vídeo de apologia engrandecendo ao crime uma facção, onde uma mulher, que reside em Boa Esperança do Norte visualizou seu perfil do WhatsApp com isso vindo enviou uma mensagem para a vítima perguntando se o mesmo fazia parte da facção criminosa e ele respondeu que não.

 

 

Diante das informações foi acionada a Força Tática de Sorriso,  que se fez presente no local e foi até o endereço da vítima,  localizado no Distrito de Piratininga, sendo localizada e indagada sobre a postagem do vídeo da vítima,

Leia Também:  Entidades do setor produtivo fazem ressalva a juros altos

 

 

A suspeita relatou que enviou vídeo para um suspeito integrante de outra facção criminosa, que seria representante desta facção em Boa Esperança do Norte. As equipes então fizeram diligências  nos distritos de Boa Esperança e Piratinga, mas não foi possível localizar ou prender o suspeito.

Anúncio

Fonte: jk noticias

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA