POLÍCIA

Sorriso: Mulher é agredida por ex-marido com taco de sinuca e capacetadas em bar.

Publicado em

Uma mulher, de 30 anos, procurou a delegacia para denunciar que foi agredida pelo o ex-marido, por volta das 19h30 deste domingo (28/08), em um bar na Rua São Francisco de Assis com um taco de sinuca e capacetadas.

 

 

Segundo a comunicante, ela teve um relacionamento conjugal com o suspeito durante quatro anos e eles estão separados há 20 dias aproximadamente. Neste domingo ela se encontrava no bar, quando foi surpreendida pelo suspeito, que pegou um taco de sinuca e deu uma tacada no seu braço. Não satisfeito, o suspeito pegou um capacete e deu uma “capacetada” na testa da vítima, provocando lesões.

 

 

A vítima para se defender pegou uma garrafa de cerveja e jogou no corpo do ex-marido, onde também causou lesões no suspeito.

 

 

Após as agressões, o suspeito saiu do bar sem dizer nada.

Leia Também:  Órgãos fiscalizam postos de combustíveis no interior e lacram estabelecimento com irregularidades
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA