Search
Close this search box.

POLÍCIA

Suplente de vereador é morta a tiros; ex-marido é acusado em MT

Publicado em

Suplente de vereador da cidade de Colíder (a 650 km de Cuiabá), Luzia de Souza Santos, de 42 anos, foi assassinada a tiros na noite de domingo (22), na porta de um estabelecimento comercial no bairro Celídio Marques. O homicídio aconteceu por volta das 20h.

 

 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e encontrou a filha da mulher ainda no local.

 

 

Ela revelou que a vítima estava conversando com o ex-marido, que estava dentro de um veículo Toyota Corolla de cor prata, quando foi morta.

 

Segundo ela, quando Luiza voltava para entrar no estabelecimento, foi atingido com vários disparos de arma de fogo. Em seguida, o ex-marido, que não teve a identidade revelada, fugiu em alta velocidade.

Anúncio

 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a suplente de vereadora já estava sem vida. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Leia Também:  Homem não ace1ta f1m de relacionamento e ame4ça mat4r ex-mulher e filho do casal

 

 

Na ocasião, duas pessoas acabaram sendo feridas. Uma delas chegou a procurar atendimento médico no hospital, após ser atingido por um tiro. Ele contou aos militares que no estabelecimento bebendo quando foi alvejado. Ele, no entanto, não soube identificar o atirador.

 

 

Já a terceira pessoa ferida se recusou a receber atendimento.

 

Anúncio

 

Buscas foram realizadas, mas, até a manhã desta segunda-feira (23), ninguém havia sido preso.

 

 

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Jovem mata homem a pauladas em frente a supermercado; veja vídeo

Publicados

sobre

 

 

 

Joaquim Divino Guimarães, de 52 anos, foi assassinado a pauladas, na madrugada desta terça-feira (30), em frente a um supermercado em Vila Rica (1.266 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime, de 20 anos, foi preso.

Conforme relatos do boletim de ocorrência, Joaquim estava sentado em frente a um supermercado ingerindo bebida alcoólica na companhia de uma mulher, quando o suspeito chegou embriagado, dizendo que foi ameaçado e desrespeitado pela vítima.

A discussão entre os dois se intensificou, momento em que o agressor pegou um pedaço de pau e partiu para cima de Joaquim. O homem, porém, foi impedido pela proprietária do estabelecimento.

Minutos depois, ele retornou com um pedaço de madeira e atingiu Joaquim três vezes na região da cabeça.

A dona tentou impedir novamente, mas a vítima já havia sido ferida.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e, quando chegou, encontrou Joaquim caído bastante ferido e ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, contudo, chegou à unidade já sem vida.

Anúncio

O suspeito, ao ver a viatura da PM, se entregou. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Leia Também:  PM atende caso de Maria da Penha e apreende duas armas em Lucas

A ação foi gravada por uma câmera de segurança do estabelecimento. Na imagem, é possível ver Joaquim e uma mulher sentados na mesa do bar. Ainda, observa-se que o jovem parte para cima da vítima com um pedaço de pau, até ser impedido pela proprietária do supermercado.

Na sequência, a câmera de segurança mostra o suspeito voltando com um pedaço de madeira e atingindo Joaquim.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA