Search
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeito de assaltar bancos é morto em confronto com a polícia em MT

Publicado em

Um homem de 41 anos suspeito de assaltar bancos no estado foi morto durante confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, nesta terça-feira (11). Paulo Sérgio Alves de Souza, conhecido como ‘PC’, era considerado de alta periculosidade pela polícia.

Ele responde a processos de roubo a banco, lavagem de dinheiro, associação criminosa, entre outros.

De acordo com a Polícia Militar, haviam dois mandados de prisão em aberto contra Paulo.

Nesta terça-feira, durante uma tentativa de abordagem, o suspeito teria descido de um carro e disparado contra os policiais. Em seguida, tentou fugir para uma região de mata.

Durante buscas por Paulo, houve troca de tiros e ele foi atingido por um dos disparos. O suspeito morreu ainda no local da ocorrência.

Segundo a polícia, Paulo já foi preso por participar de roubo a banco na modalidade ‘novo cangaço’, inclusive em 2011 teve um mandado de prisão contra ele, após participar de um roubo a banco e trocar tiro com a polícia em Paranatinga.

Leia Também:  Comandante: Polícia não é justiceira; só não admitimos atentado à vida de cidadãos

Conforme a ficha criminal, ele também participou de um sequestro de um cigano na Bahia. Na ocasião, nessa ocasião a mulher dele, Girlene souza nascimento, foi presa tentando sacar R$ 155 mil.

GALERIA:

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  Polícia prende suspeitos e acaba com festa durante madrugada, envolvendo aglomeração de pessoas, som alto e drogas, no bairro Jaime Seiti Fujii

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA