Search
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeito de esfaquear ex tem passagens por violência e estupro de vunerável em MT

Publicado em

A Polícia Civil está investigando se o suspeito de ter matado Fátima Ferreira do Nascimento, de 36 anos, a facadas teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O corpo da mulher foi encontrado em cima da cama em uma residência na cidade de Cáceres (a 131 km de Cuiabá) na segunda-feira (7).

 

Segundo as informações da Polícia Civil, Fátima manteve um relacionamento com o suspeito por um ano, no entanto eles estavam separados há cerca de um mês. Contudo, o homem não aceitava o fim da relação.

 

O suspeito tem algumas passagens criminais por violência doméstica contra outras ex-companheiras.  Ainda conforme a Polícia, o ex-companheiro de Fátima também possui uma condenação por estupro de vulnerável.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher como feminicídio. Até a manhã desta terça-feira (8), o ex-companheiro da vítima não foi preso.

 

Corpo encontrado

Anúncio

 

Conforme as informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados na segunda-feira (7) por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informados sobre um cadáver encontrado no bairro Luz do Sol.

Leia Também:  Cadeirante tenta abusar da ex-namorada do sobrinho e é preso em MT

 

Na residência, os militares encontraram o corpo de Fátima em cima da cama. Segundo a PM, ela estava com diversas perfurações no corpo, que teriam sido ocasionadas por facadas. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA