MATO GROSSO

Suspeito de estupros morre em confronto com a Polícia Militar em Primavera do Leste

Publicado em

Marcelo Campos Puscina, de 33 anos, morreu na noite de sexta-feira (19) após entrar em confronto com a Polícia Militar no município de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). Ele era investigado por diversas tentativas de estupro na cidade, usava tornozeleira eletrônica e estava com entorpecentes.

De acordo com informações da PM, a equipe recebeu denúncia sobre o paradeiro do suspeito e, com apoio da Força Tática, foi até o local para realizar a abordagem. Ao perceber a aproximação dos policiais, Marcelo tentou fugir.

Ainda conforme o relato, os militares deram voz de parada, momento em que o suspeito levou a mão à cintura, sacou uma arma e efetuou disparos. Os policiais reagiram e Marcelo foi baleado, morrendo ainda no local.

Com ele, foram apreendidos uma arma e porções de entorpecentes. Na residência onde o suspeito estava, os policiais encontraram capacetes e roupas que, segundo a investigação, teriam sido usados nas tentativas de estupro.

Leia Também:  'Laranja' e 'fiel escudeiro' de criminosos são presos por atrapalhar apuração

O caso será apurado pelas autoridades competentes e acompanhado pela Polícia Civil.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA