Search
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeito de matar rival por ciúmes de ex-namorada é preso em MT

Publicado em

O autor de um homicídio ocorrido na tarde de quinta-feira (23.04) em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil em rápida ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. O suspeito, de 33 anos, teria cometido o crime por ciúmes da ex-namorada.

 

O homicídio que vitimou Jefferson Babil da Silva, 39 anos, ocorreu na noite de quarta-feira (22), em uma residência no bairro Dinalva Muniz, em Rondonópolis.

 

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP foi até o local constatando a morte da vítima que foi violentamente agredida com vários golpes de faca. O corpo estava na área externa da residência com várias lesões aparentes.

 

Em conversa com testemunhas, todas indicaram que o crime tinha motivação passional e indicaram o nome do mesmo suspeito que seria ex-namorado de uma pessoa que estava com a vítima. Segundo as informações, a mulher havia rompido recentemente com o suspeito e postou vídeos nas redes sociais com a vítima, fato que teria causado grande ciúmes no executor.

Leia Também:  Filho agride a própria mãe com tapas e puxões de cabelo, no bairro Fugii em Lucas

 

Após uma discussão por meio de aplicativo de mensagens, o suspeito foi até a residência e a atacou com os diversos golpes de faca, fugindo do local logo em seguida. Na casa, foi encontrado um pé do tênis do suspeito sujo de sangue.

Anúncio

 

Os policiais seguiram em diligências em busca do suspeito conseguindo realizar a sua prisão em flagrante logo após o crime. Ele foi conduzido à DHPP de Rondonópolis, onde após ser interrogado, pela delegada Karla Peixoto Ferraz, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  Caminhoneiro é agredido a capacetadas após se envolver em acidente de trânsito

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA