POLÍCIA

SUSPEITO FUGIU: Câmera flagra jovem de 22 anos sendo esfaqueado em frente de casa no Jardim Imperial

Publicado em

Câmeras de segurança mostram o momento em que Daniel Augusto, de 22 anos, é esfaqueado em frente a sua casa no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá, no dia 9 de julho. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

 

 

O principal suspeito do crime é Ericksonn Rafael Farias, de 24, conhecido como Quizé. Ele teria tido ajuda do irmão William, também morador do Imperial.

 

 

O jovem chegou a acordar no hospital e responder perguntas, mas não resistiu. Uma testemunha contou ao repórter Giovanni Júnior, da TV Vila Real (Canal 10.1), que ela era um “rapaz tranquilo”.

 

 

Anúncio

Segundo informações obtidas pelo repórter junto à testemunha, Rafael e Daniel beberam juntos na sexta-feira (8). No sábado, eles tiveram uma discussão no meio da rua e Daniel chamou Rafael de pau no cu e disse que ele “queria pagar de brabo”.

 

 

Rafael rebateu e pediu que a vítima o aguardasse. “Se você acha que eu quero pagar de brabo, beleza, aguenta aí”. disse. Daniel seguiu para a casa da mãe, onde morava junto com a irmã e a avó.

Leia Também:  Homem suspeito de ser um dos responsáveis pelos ataques no RN é morto

 

 

Já Rafael foi até à residência do irmão, pegou uma faca e voltou para a casa de Daniel. Imagens mostram o momento em que eles chegam. Nesse momento, o rapaz é atacado por Rafael. Ele cai no chão, se levanta e é perseguido.

 

 

A testemunha disse também que o irmão do acusado sabia que Rafael planejava matar Daniel, mas não fez nada para impedir. “Ele [William] foi o primeiro a fazer fuga para correr com o rapaz [Rafael]”.

Anúncio

 

 

O suspeito está foragido.

 

 

Veja vídeo 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA