Confronto Fatal

Suspeitos de duplo homicídio tombam em confronto com a polícia

Publicado em

Rafael Aparecido Medina de Lima, 22 anos, e Daniel Vitor Pereira Simão, 21, são mortos durante operação policial

 

Na manhã desta segunda-feira (20), o município de Matupá, situado a 695 km ao norte de Cuiabá, foi palco de um confronto letal entre policiais e os suspeitos Rafael Aparecido Medina de Lima, 22 anos, e Daniel Vitor Pereira Simão, 21. O embate resultou na morte dos dois indivíduos, que eram apontados como os autores de um duplo homicídio ocorrido na cidade em outubro.

 

Rafael Aparecido Medina de Lima, em particular, estava foragido desde que violou sua tornozeleira eletrônica pela segunda vez, dias antes do mencionado crime. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais localizaram a dupla em uma residência onde também residiam uma jovem de 17 anos e um bebê de 10 meses.

 

Durante a abordagem, os suspeitos entraram em confronto com os militares, resultando em suas mortes. No local, foram encontradas um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380, acompanhados por 14 munições intactas. Em uma busca domiciliar, foram descobertos uma balança de precisão e uma quantidade substancial de drogas análogas à maconha, além de mais munições.

Leia Também:  Motorista que matou 4 da mesma família bebeu antes de acidente

 

O bebê foi entregue aos cuidados da avó, enquanto a jovem foi encaminhada para uma delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis. A operação policial visa esclarecer os detalhes do confronto e investigar as atividades ilícitas associadas aos suspeitos falecidos.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA